Perguntas Frequentes

Determinamos como missão que os nossos clientes nos conheçam cada vez melhor. Só assim os podemos servir bem. Seguem-se algumas questões que podem ter ficado por responder.

Basta um simples clique numa das seguintes categorias para poder tirar todas as suas dúvidas:

Quadros & Metas - Consultores de Gestão e Formação

Inscrições

Poderá efetuar uma pré-marcação telefónica, seguida de confirmação através do envio da ficha de inscrição do Seminário ou Conferência em que quer participar. Poderá também utilizar o site da Quadros & Metas, indo a INSCRIÇÕES onde pode escolher o Seminário/Conferência, preencher o formulário e enviar.

Telefone: 228 301 302
Morada: Rua da Constituição, 2105, 2º Sala 8, 4250-170 Porto
E-mail: francisco.viegas@quadrosemetas.pt

Inscrevendo-se na nossa Newsletter. Para tal basta ir a NEWSLETTER, fazer OK, colocar o seu nome e email e receberá todas as informações atualizadas relativamente à atividade desenvolvida por Quadros & Metas.

Se pretender uma informação mais completa visite o nosso site onde disporá de toda a informação em SEMINÁRIOS.

Através de cheque endossado à Quadros & Metas – Consultores de Gestão e Formação, Lda. ou por transferência bancária para a CGD NIB: 0035 0651 0051035293038.

O cancelamento da inscrição só dará lugar ao reembolso completo se for efetuado 10 dias úteis antes da realização do Seminário/ Conferência.

Após esse período o cancelamento, se for efetuado até 5 dias úteis antes da realização do seminário, dará lugar à retenção de 25% do pagamento, para compensação das despesas administrativas realizadas.

Os cancelamentos efetuados com menos de 3 dias úteis da data de realização do seminário serão faturados na totalidade. A Quadros & Metas aceita, mediante comunicação escrita, que qualquer pessoa inscrita possa ser substituída.

Formações

Caso pretenda apresentar alguma sugestão ou reclamação deverá fazê-lo oralmente, na primeira situação e por escrito no caso de reclamação.

Esta deve ser dirigida ao Coordenador do Projeto e deve ser entregue no prazo máximo de cinco dias úteis, caso se relacione com alguma ocorrência relativa à ação de formação em que participa.

A resposta será dada por escrito, no prazo máximo de cinco dias úteis.