Realização Prática de um Processo de Recrutamento na Administração Local – já com as alterações da Portaria 12 – A/2021, de 11 de janeiro

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180.00

Formação Online
Datas: 2 e 3 de junho de 2022
Horário: 14h00 às 17h30
Availability: Em stock

OBJETIVOS

Conhecer em termos práticos, como se elaboram os diversos documentos de suporte ao procedimento concursal e resolução dos problemas que ocorrem nas fases referidas, bem como exemplos práticos das provas decorrentes da aplicação dos métodos de seleção; conhecer as garantias oferecidas aos candidatos no âmbito da lei.

 

PROGRAMA

1 – A ABERTURA DO PROCEDIMENTO

1.1 – Exemplos práticos da informação de abertura, aviso de abertura /inserção na BEP, atas relativas aos métodos de seleção /exclusão de candidatos e problemas que ocorrem nas fases de abertura, publicitação do procedimento, análise de candidaturas e prévia

2 – APLICAÇÃO DOS MÉTODOS DE SELEÇÃO

2.1 – Aplicação dos diversos métodos de seleção em termos práticos, documentos necessários para o efeito, designadamente provas, guiões de entrevistas e atas que suportam os resultados obtidos na aplicação dos métodos.

3 – ORDENAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS / RESERVA DE RECRUTAMENTO

3.1 – Lista Unitária da Ordenação Final dos candidatos, realização da audiência prévia na sequência da aplicação dos métodos de seleção, garantias no âmbito do processo, negociação e determinação do posicionamento remuneratório, recrutamento e cessação do posicionamento remuneratório.

 

DESTINATÁRIOS

Quadros Dirigentes e de Chefia, Técnicos Superiores e Técnicos com intervenção na área da Gestão de Recursos Humanos; Advogados; Consultores Jurídicos da Administração Pública.

 

FORMADORA

Cristina Andrade

Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Matosinhos; Consultora Jurídica do Quadro de Pessoal dos Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento de Matosinhos (2004); Licenciatura em Direito Universidade Católica (Porto); Pós-Graduação em Direito Administrativo e Administração Pública; Mestre em Economia e Gestão de Recursos Humanos – Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

 

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Inscrição: 180 € + IVA (23%)
Inscrição de dois ou mais participantes da mesma entidade:
160 € + IVA (23%), por participante

 

SECRETARIADO

Eva Tagliaferri 
Email: eva.tf@quadrosemetas.pt
Telefone: +351 22 830 13 02

 

Inscrição: 180 € + IVA (23%)
Inscrição de dois ou mais participantes da mesma entidade: 160 € + IVA (23%), por participante

Limite de inscrições: 25 participantes

Inclui:
– Documentação;
– Certificado de participação.

 

INSCRIÇÕES POR EMAIL

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Pode fazer o download da Ficha de Inscrição e enviar via email (info@quadrosemetas.pt) ou por correio para:

QUADROS & METAS – Consultores de Gestão e Formação, Lda.
Rua da Constituição, 2105 2º sala 8. – 4250-170 Porto
Telef: 22 830 13 02

 

SECRETARIADO

Eva Tagliaferri
Email: eva.tf@quadrosemetas.pt
Telefone: +351 22 830 13 02

  • O Seminário tem o formador presente, em direto com os participantes, realizando a formação através da plataforma ZOOM;
  • Esta formação é certificada;
  • Durante as sessões os participantes poderão colocar questões verbais, mediante as regras que serão anunciadas no início da formação (quais os tempos, em que fase, qual a ordem, etc.). Ainda durante as sessões haverá possibilidade também de colocação de questões por escrito ao formador, através do chat room do ZOOM. As questões serão respondidas durante a sessão ou, na sessão subsequente, mediante envio de documento com as possíveis respostas;
  • Será fornecida toda a documentação de suporte à formação.

O pagamento deverá ser efetuado logo após a realização do evento por transferência bancária (IBAN PT50 0035 0651 0051 035 293 038) ou por cheque (à ordem da Quadros & Metas – Consultores de Gestão e Formação, Lda., contribuinte nº 503 586 730).

O cancelamento da inscrição só dará lugar ao reembolso se for efetuado 10 dias úteis antes da realização do Seminário. Após esse período o cancelamento, se for efetuado até 5 dias úteis antes da realização do seminário, dará lugar á retenção de 25% do pagamento, para compensação das despesas administrativas realizadas. Os cancelamentos efetuados com menos de 3 dias úteis da data de realização do seminário serão faturados na sua totalidade.

A Quadros & Metas aceita, mediante comunicação escrita, que qualquer pessoa inscrita possa ser substituída